A criatividade faz parte da sua marca
É interessante ter em mente que você pode tornar a experiência de usuário mais relevante com gestos relativamente simples.
Com criação de sites, redes sociais mais voltada ao cliente como também ações populares.
Sites de varejo, por exemplo, podem destacar produtos que sirvam para relaxar depois do trabalho — especialmente agora, em tempos de home office ampliado.
Outra maneira é demonstrar apoio e empatia nas redes sociais, mantendo as conversas ativas e mostrando aos usuários as campanhas das quais a sua marca está participando.
No entanto, para as grandes mudanças, pense fora da caixa.
Se os recursos permitirem fazer algo a mais, considere funcionalidades que favoreçam o negócio e ajudem com mais eficiência os usuários.
Para ficar no exemplo do varejo, você pode criar filas virtuais, mostrando o seu avanço aos usuários e notificando quando for a sua vez de comprar.
Outra ideia, ideal para épocas de grande procura pela loja física, é fazer os clientes reservarem horários de visita pelo app ou site.
O importante aqui é tornar essa opção fácil de acessar e de usar, exigindo o mínimo de ação.