Você sabe o que é lash lifting?

O Lash Lifting, também conhecido como lifting de cílios, é uma técnica moderna, criada na Inglaterra, que pode ser considerada a evolução do antigo permanente de cílios. O tratamento entrega o efeito de alongamento da raiz até a ponta dos cílios, aumentando comprimento e volume, sem danificar os fios.

Os fios recebem um blend de vitaminas que mudam o formato natural dos pelos, nutrem a área, assim auxiliando a ficarem mais saudáveis, e fazer com que o procedimento dure mais. O resultado é uma curvatura mais impactante, com aspecto de máscara de cílios por várias semanas.

Como funciona?

A técnica é considerada simples, podendo ser feita entre 60 e 90 minutos. Para a realização do lash lifting, são aplicados produtos voltados para a alteração do formato natural dos cílios, assim como a hidratação com vitaminas que prolongam a duração do resultado.

Indicações e contraindicações

A técnica pode ser feita por qualquer pessoa adulta ou adolescente que deseja modificar os cílios. Entretanto, é preciso que alguns detalhes sejam observados antes de realizar o procedimento.

“Os cílios precisam ser avaliados devido ao tamanho do fio. Caso sejam muito curtos, não é possível ajustar ao molde (pad de silicone).

Além disso, o lash lifting é contraindicado para pessoas com algumas condições de saúde, como: conjuntivite, psoríase, blefarite, alergia a esmalte, paciente quimioterápicos, gestantes e lactantes.

Cuidados

Os cuidados são voltados para garantir a durabilidade do efeito. Uma das principais recomendações é não molhar ou aplicar, máscara para cílios nas primeiras 24 horas após o procedimento ter sido realizado.

Quanto tempo dura?

O lash lifting pode durar até 45 dias a depender dos cuidados e do crescimento dos fios. Como não há a aplicação de cílios postiços, o efeito da técnica depende exclusivamente da retirada natural dos produtos e o nascimento dos fios naturais.

Gostou? Comenta aqui o que Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter