Como administrar o tempo?

Olá, você gostaria de administrar melhor o seu tempo? De conseguir realizar tudo o que você  deseja e precisa fazer? Você gostaria de reduzir o seu estresse? Fazer mais exercícios? De ter mais amigos? Mais realizações pessoais e profissionais?

No mundo inteiro as pessoas reclamam de falta de tempo de estarem sempre estressadas e atrasadas. Quando se fala em administrar o tempo nós atraímos a atenção de muitas pessoas. A parte mais desafiadora é colocar a teoria em pratica, para fazer realmente o tempo administrável, podendo assim proporcionar mais felicidade, saúde, lazer e dinheiro.

Será que é possível administrar o tempo? Uma coisa muito interessante é que você pode administrar as ações e os eventos que acontecem ao longo do tempo, reuniões, atividades profissionais, atividades físicas, festas, viagens, lazer, paixões, leituras e uma série de outras situações.

Todos nos temos a mesma quantidade de tempo disponível igual para mim, para você e para qualquer pessoa no mundo inteiro. Você eu e todos somos capazes se quisermos de fazer uma administração pessoal do tempo o fato é que apenas nós mesmos temos o controle de si próprio, não é verdade?

Você pode contar com uma serie de dicas, listas de tarefas, agendas, pastas, caderno, softwares.

Estamos sempre em busca de sonhos e objetivos, quando temos uma administração pessoal das nossas rotinas diárias é possível alcançar os sonhos e objetivos e para isso precisamos de tempo.

Para um bom gerenciamento do tempo, requer a mudança de alguns hábitos pessoais e o uso de novas ferramentas.  A partir disso você já consegue reduzir o nível de estresse, tornando você o próprio autor da sua história e tendo assim equilíbrio pessoal e profissional.

Será que é possível administrar o tempo?

Grande abraço cheio de energia positiva.

Por: Márcia Guimarães

Especialista em Treinamentos de Alta Performance para Liderança e Coaching de Carreira.

Analista comportamental ADV.

@assertivaassessoria_

assertivaassessoria@gmail.com

Gostou? Comenta aqui o que Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter