Como investir em criptomoeda – Dicas para iniciantes

Começar algo novo requer, sobretudo, investimento e paciência para aprender. Quando você começa a mexer com buscas otimizadas, por exemplo, você vai atrás de uma boa agência de SEO para impulsionar seu site. 

Com a criptomoeda é da mesma forma. 

Se você deseja investir em criptomoedas pela primeira vez, estará entrando em um espaço de negociação novo e existente que, desde então, ultrapassou um valor de mercado de US $1 trilhão.

Neste guia para iniciantes, ensinaremos tudo o que você precisa saber sobre como investir em criptomoedas. 

Os principais tópicos incluem como escolher uma troca de criptomoedas segura e de baixo custo, selecionar as melhores moedas digitais para seu portfólio e as etapas necessárias para investir em menos de cinco minutos.

Como investir em criptomoeda para iniciantes – 4 etapas fáceis

Em apenas quatro etapas simples – você pode investir em criptomoeda por meio de um corretor online regulamentado em menos de cinco minutos.

O melhor de tudo é que ao usar o eToro para essa finalidade – você pode pagar instantaneamente seu investimento em criptomoedas em dólares americanos sem pagar nenhuma taxa de transação.

Aqui está uma visão geral rápida de como investir em criptomoeda no eToro:

Passo 1 Abra uma conta com eToro 

Abrir uma conta com eToro é super fácil, pois basta fornecer ao corretor algumas informações pessoais. 

Você também precisará enviar uma cópia do seu documento de identidade para fins de combate à lavagem de dinheiro.

Passo 2 – Depósito

Você só precisa depositar $10 no eToro. Escolha entre ACH, um cartão de débito/crédito, uma carteira eletrônica e muito mais.

Passo 3 – Pesquise por criptomoeda

Agora que você tem uma conta financiada, use a barra de pesquisa para encontrar a criptomoeda em que deseja investir para navegar pelas 60 moedas digitais suportadas pelo eToro.

Passo 4 – Invista em Criptomoeda

Após clicar em ‘Negociar’ você verá uma caixa de pedido aparecer na sua tela. Insira sua participação de investimento na caixa ‘Valor’ e clique em ‘Open Trade’ para investir na criptomoeda escolhida.

Criptoativos são um produto de investimento não regulamentado altamente volátil. 

Os traders iniciantes podem apreciar nosso guia mais detalhado sobre como investir em criptomoeda – que você encontrará rolando para baixo.

Onde investir em criptomoeda 

Existem mais de 100 exchanges e corretores no espaço online que permitem que você invista em criptomoedas. 

Marketing médico, marketing digital, marketing de advogados ou qualquer outro tipo, podem ser bons investidores de criptomoedas. 

Ao pensar em onde investir em criptomoeda, sugerimos escolher um provedor regulamentado para garantir que você possa investir em segurança.

Também é uma boa ideia escolher uma plataforma que ofereça taxas baixas e, claro, suporte para suas criptomoedas preferidas.

Nas seções abaixo, você encontrará análises de onde investir em ativos de criptomoedas com segurança e baixo custo.

eToro – Melhor lugar geral para investir em criptomoeda

O eToro foi lançado em 2007 e se tornou uma das melhores plataformas de negociação de cópias que abriga uma ampla gama de classes de ativos, tornando-se uma ótima opção para aprender a ganhar dinheiro com criptomoedas . 

Além de criptomoedas, isso abrange tudo, desde ETFs e fundos de índice até forex e commodities. 

Você terá acesso a mais de 60 criptomoedas aqui – todas as quais podem ser compradas com um investimento mínimo de $10. 

Isso significa que você terá acesso às melhores criptomoedas do futuro , bem como às melhores shitcoins , como Dogecoin, Shiba Inu e ApeCoin. Além disso, você poderá acessar as próximas criptomoedas que podem explodir em 2022.

Isso é ideal se você deseja explorar ativos criptográficos pela primeira vez e não deseja arriscar muito dinheiro. 

Além disso, com um tamanho mínimo de negociação de $10, você pode investir em criptomoedas caras como Bitcoin e Ethereum – ambas agora valendo milhares de dólares por token.

Gostou? Comenta aqui o que Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter