“Treino difícil, jogo fácil”! Reuniões de planejamento são necessárias para o crescimento da empresa, confira aqui algumas dicas.
As reuniões de equipe são momentos importantes para que líderes e liderados possam trocar ideias e sugestões, pontos de vista e aparar determinadas arestas. O objetivo desses encontros é comunicar de forma mais clara possível toda e qualquer informação relevante para o desempenho da empresa. Pensando nisso separamos 6 dicas de temas de reunião para sua empresa.
1- Transformação Digital
As empresas que não conseguem acompanhar as evoluções tecnológicas e incorpora-las em suas rotinas, tendem a ficar para trás. Modernize-se!
2- Trabalho em Equipe
Se a reunião é em equipe, por que não falar sobre trabalho em equipe? Reuniões com essa temática acabam sendo uma boa ferramenta de gestão, pois ajudam a conduzir os colaboradores ao objetivo da empresa.
3- Indicadores de Desempenho
Os indicadores de desempenho vão apontar seus resultados alcançados em um certo período e mostrar se estão de acordo com as metas pré-estabelecidas, bem como a performance da empresa.
4- Feedback
O feedback coletivo é uma das ferramentas mais valiosas que se pode ter dentro de uma organização. É por meio dele que os colaboradores poderão saber onde estão errando e a forma melhor possível de melhorar.
5- Missão, Visão e Valores
A missão, visão e valores, são os três pilares fundamentais que sustentam a identidade organizacional.
A Missão é a razão pela qual a empresa existe.
A Visão é onde a empresa pretende chegar.
Os valores são os princípios inegociáveis da empresa.
Gostou das dicas? Comente aqui por qual vai começar na sua empresa!
Ludymilla Reis @millareisoficial